Um homem de 33 anos morreu após cair de uma pedra na praia da Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele tentava tirar uma selfie de pé, no alto da pedra, quando perdeu o equilíbrio e caiu.
O corpo do homem, identificado como o analista de logística Igor de Oliveira Rodrigues Dias, foi resgatado por bombeiros do Grupamento Marítimo da Barra da Tijuca, por volta das 17h de quinta-feira (10. Familiares disseram aos agentes que ele estava comemorando a aprovação no processo seletivo de um novo emprego.
O homem passeava com uma amiga na praia da Joatinga quando teve a ideia de subir em uma pedra, com pelo menos 12 metros de altura. Ele teria então escorregado e caído, após tentar fazer uma selfie. No tombo, ele acabou batendo a cabeça em uma rocha e não resistiu ao ferimento.
Ele era formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e tinha duas pós-graduações. A família era de Belford Roxo mas vivia na Tijuca, na Zona Norte.
No Facebook, a mãe de Igor, Luiza Rodrigues, 60, classificou o episódio como uma fatalidade. De acordo com o Plantão de Notícias RJ, a contadora, que esteve no IML na manhã de hoje para liberar o corpo do filho, contou que ele fazia um piquenique no local para comemorar a assinatura de um contrato.
Fonte: Folhapress