“Ele acabou de ser transferido para o HUT. Ele perdeu parte da memória. Reconhece algumas pessoas e está com hemorragia no crânio. Uma tomografia no hospital de Campo Maior apontou; fratura no joelho e clavícula. A gente não sabe ainda a gravidade da hemorragia, porque só o neuro vai poder informar melhor. Ele está acordado, mas a gente conversa e ele não reconhece, pergunta onde tá, fica repetindo perguntas e não lembra nem da profissão. A situação é grave, infelizmente”
De acordo com Wesley Paz, Domingos tinha saído de casa de moto para cortar o cabelo e voltou, ao esquecer a carteira em casa. No trajeto, na altura da igreja do bairro Santa Cruz, o condutor do caminhão foi fazer uma conversão à esquerda e o jornalista colidiu contra a lateral do veículo. O motorista permaneceu no local e prestou apoio, até a chegada do SAMU.
“Como é um veículo maior, ele entrou na outra mão e pegou ele. Ele (Domingos) bateu no meio, na proteção da caçamba e bateu a cabeça no chão. Ele foi socorrido pelo Samu e o motorista prestou socorro. Descartaram lesão na medula”, completou Wesley Paz.
Hemorragia não precisará de cirurgia
Em nota enviada à reportagem, foi informado que a hemorragia no crânio diagnosticada após o acidente não necessitará de cirurgia e será resolvida com medicação, segundo um neurologista.
Além disso, o ortopedista ainda irá avaliar a necessidade de cirurgia no joelho e clavícula, onde houve fraturas.