Um homem identificado como Enias de Sousa Filho, de 37 anos, morreu eletrocutado enquanto realizava manutenção da rede elétrica na zona rural da cidade de Riacho Frio, no Sul do Piauí. O caso aconteceu na quarta-feira, 01º de fevereiro.
De acordo com informações, a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência declarou que ao chegar no local a guarnição já encontrou a vítima sem vida pendurado na rede de energia.
Elias era servidor da Equatorial Piauí. Um colega de trabalho da vítima entrou em estado de choque ao lado do corpo e informou que apesar da experiência, a vítima não verificou se havia eletricidade nos fios antes de iniciar a manutenção.
A Polícia Civil também foi acionada para o acidente que aconteceu a 12km da zona urbana de Riacho Frio.
Enias de Sousa era natural de Curimatá, onde seu corpo foi velado.
Em nota, a Equatorial PIauí lamentou o acidente fatal e informou que a empresa está prestando todo o apoio necessário aos familiares da vítima:
A Equatorial Piauí lamenta o acidente fatal, ocorrido com um colaborador de uma empresa parceira, no município de Riacho Frio, região sul do estado. O evento ocorreu durante a execução de um serviço no Povoado Poço Grande, zona rural da cidade.
A Distribuidora ainda comunica que, juntamente com a empresa parceira, está apurando as causas do acidente e que prestarão todo o apoio necessário aos familiares da vítima.