O cantor gospel Regis Danese sofreu, nessa quarta-feira (30), um grave acidente na BR 153, quando se dirigia de Goiânia para Ceres, onde faria um show.
Durante o percurso, um caminhão colidiu frontalmente com a caminhonete do artista, que ficou bastante danificado. Além de Regis, seu irmão Daniel Danese também estava no veículo, no entanto, felizmente, saiu ileso.
A assessoria afirmou em nota que o estado de saúde do artista é estável, está consciente, mas sofreu um trauma abdominal e permanece em observação.
“Regis Danese está estável, consciente, pressão normal e frequência cardíaca também e respirando em ar ambiente, porém, sofreu um trauma abdominal. Aguardando os resultados dos exames de imagens, como a tomografia para saberem como prosseguir”.
Cantor abriu uma live no Instagram ao ser socorrido
Nas redes sociais, Regis está sendo bastante criticado, pois, ele abriu uma live no momento em que foi socorrido e compartilhou com os fãs o ocorrido.
“Muita dor no abdômen, estou sendo atendido aqui. Deus é bom, Deus é fiel, vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje, orem por mim. Deus é bom, Deus é fiel, Deus é meu refúgio e fortaleza”, completou Regis Danese.
A atitude do artista não repercutiu bem e internautas teceram comentários negativos em desfavor da publicação.
“A pessoa quase morre e abre uma live”, “A pessoa acaba de sofrer um acidente e se filma todo ensanguentado? Meu Deus!”, “Como depois de sofrer um acidente a pessoa vai se filmar, atrapalhando os socorristas? Geração do like se superando!” e “O que faz pra chamar atenção, meu Deus!”, foram alguma das reações.