A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, nesta quinta-feira (22), o balanço de acidentes na BR-343, no trecho que liga Teresina a Piracuruca. Os dados apontam que, entre os dias 01 a 18 de agosto, ocorreram 18 acidentes graves, com cinco óbitos.
De acordo com a PRF, os números alertam para o risco de acidentes na BR. No trecho que liga Teresina a Altos, foram registrados sete acidente graves; em Campo Maior e Piripiri foi registrado quatro acidentes; e um acidente foi registrado no trecho em Brasileira, Cocal de Telha e Teresina.
Dos óbitos, quatro deles morreram no local do acidente e um recebeu atendimento, mas morreu no hospital. O inspetor Adel Barbosa destacou que número de acidentes registrados no período é preocupante.
“Em relação ao índice de acidentabilidade na BR 343 no trecho que corta o norte do Piauí, ligando as cidades de Teresina, passando por Altos, Piripiri, Piracuruca nessas duas primeiras semanas de agosto teve um número de acidentes graves preocupantes. 18 acidentes graves, sendo o maior índice no trecho que liga Teresina a Altos”, disse.
Fonte: Portal A10+