O motociclista que foi atropelado por um ônibus escolar nessa segunda-feira (16), na cidade de Altos, morreu nesta terça-feira (17), no Hospital de Urgência de Teresina.
Segundo a prefeitura de Altos, Francisco Welisson Gomes de Oliveira, de 25 anos, chegou receber os primeiros socorros no hospital municipal. Ele estava consciente, não sendo preciso entubar, de acordo com nota divulgada pela administração. Logo depois, ele transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.
O motorista que atropelou o motociclista fugiu do local deixando os estudantes que estavam dentro do ônibus. A prefeitura municipal disse que o condutor evadiu-se do local com medo de ser agredido.
Veja a nota da Prefeitura Municipal de Altos:
A assessoria de comunicação da prefeitura confirmou o acidente e disse que o motorista do ônibus relatou que evadiu-se do local com medo de ser agredido, o que geralmente ocorre envolvendo acidente com motociclistas, independente de quem tenha ocasionado o acidente.
O motorista acionou o chefe do setor de transportes da prefeitura, que imediatamente chamou a equipe do SAMU e da polícia militar para o local, pedindo também a perícia do acidente.
O condutor da moto recebeu os primeiros socorros no hospital municipal de Altos, consciente, não sendo preciso entubar. O mesmo já foi regulado e transferido para o HUT, em Teresina.
Fonte: Portal R10