(89) 9 9417-5057

Acidente

Adolescente morre eletrocutado durante cavalgada no Piauí

Publicada em 06/01/25 às 09:02h - 72 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um adolescente de 14 anos, identificado como Alexandro da Conceição Silva, morreu eletrocutado na noite de sábado (4), na cidade de Bertolínia.

Segundo informações, ele andava a cavalo quando o animal pisou em um fio de alta tensão que estava caído. O adolescente e o cavalo morreram no local do incidente.

Em nota, a Equatorial Piauí lamentou o ocorrido e esclareceu que está adotando medidas para prestar todo o suporte necessário a família. 

A empresa também ressaltou que está contribuindo com a apuração realizada pelas autoridades e enviou uma equipe ao local para recompor a rede elétrica.

Veja a nota na íntegra: 

Nota de Esclarecimento - Equatorial

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento de um acidente com vítima fatal envolvendo a rede elétrica em Bertolínia, região sul do estado. A distribuidora lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e esclarece que está adotando medidas para prestar todo o suporte necessário a família. 

A distribuidora ressalta que está contribuindo com a apuração realizada pelas autoridades e enviou uma equipe ao local para recompor a rede elétrica.

A empresa enfatiza a orientação de que em casos de fios partidos, a população não deve se aproximar. A recomendação é isolar a área e chamar, imediatamente, a Distribuidora de Energia pelo número 0800 086 0800 e informar a situação de risco.

Assessoria de Imprensa - Equatorial Piauí

Fonte: Portal R10



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3826381
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2025 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!