(89) 9 9417-5057

Acidente

Ônibus com passageiros tomba entre São Gonçalo e Corrente; Segundo caso em menos de 24h

Publicada em 07/01/25 às 10:24h - 58 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Em menos de 24h, mais um ônibus com passageiros tombou nas rodovias do Piauí. Dessa vez o acidente aconteceu na estrada entre São Gonçalo e Corrente, no Sul do estado, na manhã desta terça-feira (07).

Segundo informações preliminares, cerca de sete pessoas ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Estado do Piauí já estão no local para a realização dos procedimentos cabíveis. Até o momento nenhuma morte foi confirmada.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Primeiro registro
Na última segunda-feira (06), um ônibus que transportava passageiros tombou na PI-223, na altura da localidade Bom Passar, entre os municípios de Beneditinos e Altos.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram diversas pessoas feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atender as vítimas. As equipes de socorro trabalharam rapidamente no local, mas ainda não há informações detalhadas sobre a gravidade dos feridos nem sobre as causas do acidente.

*Com informações do Floriano News



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3826733
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2025 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!