(89) 9 9417-5057

Brasil

Empresário é preso por passar a mão em partes íntimas de funcionárias

Publicada em 23/01/23 às 17:02h - 160 visualizações

por 180 Graus


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

Um empresário, proprietário de uma lanchonete em Anápolis, a 55 km da capital goiana, foi preso preventivamente suspeito de importunação sexual contra quatro ex-funcionárias do estabelecimento. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, o homem teria passado a mão nas partes íntimas das mulheres.

O nome do empresário não foi divulgado pela polícia. Segundo a delegada responsável pela investigação, Isabella Joy, o autor está sendo investigado, ainda, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) daquele município por estupro de vulnerável.

De acordo com a investigadora, as mulheres procurara a delegacia por não aguentarem mais as importunações do homem. Segundo as vítimas, ele se aproveitava da condição de proprietário para passar a mão nas nádegas delas, fazer brincadeiras inadequadas e dar “encoxadas” de forma rotineira.

Ainda de acordo com a corporação, as quatro mulheres também teria relatado que eram humilhadas pelo homem. Uma delas teria sido queimada com uma forma quente e ficado com marcas pelo corpo.

O empresário está preso e à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3704766
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!