A vendedora Izabel Guimarães, 36 anos, morreu na noite deste sábado (4) após ser baleada pelo ex-compaheiro, na frente da filha de 10 anos. O feminicídio ocorreu na QNP 30, no Conjunto F, em Ceilândia (DF).
Paulo Roberto Moreira, 38 anos, está foragido. Ele é aluno de um curso de tiro e tem registro de caçador, atirador e colecionador (CAC).
Segundo informações do Correio Brasiliense, Izabel chegou a trocar as fechaduras do portão dias antes de ser morta para impedir a entrada do agressor em casa.
Ela estava em processo de separação e, segundo familiares, chegou a ser ameaçada por Paulo Roberto caso terminasse o relacionamento.
Horas antes de ser assassinada, Izabel publicou no Instagram vídeos de uma reforma feita em sua casa, incluindo a troca da fechadura do portão.
O assassino invadiu a residência e abordou a ex-mulher no quarto junto à filha. Os dois discutiram e ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça dela.
Após cometer o crime, Paulo saiu da residência e fugiu em um Fusion preto.
Izabel foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada de aeronave ao Hospital de Base, onde sofreu três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos.