(89) 9 9417-5057

Brasil

Adolescente de 14 anos é suspeita de matar a filha após dar à luz

Publicada em 06/02/23 às 11:45h - 130 visualizações

por 180 Graus


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV Gallo)

Uma adolescente de 14 anos, que escondeu a gravidez da família, é suspeita de matar a filha após dar à luz. O caso aconteceu em Porangatu, no norte goiano, e chocou os moradores da cidade. O feto teria sido encontrado por uma tia da jovem dentro de uma sacola plástica, em um balde. As informações são do Metrópoles.

O caso aconteceu na madrugada desse domingo (05/02). Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente teria feito o próprio parto na casa onde mora. Ela está internada em um hospital na cidade.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada pela equipe médica de uma unidade de saúde depois que a adolescente deu entrada no local, com hemorragia e sinais de um possível aborto. À polícia, a equipe médica informou que, após examinar a garota, percebeu que não se tratava de um aborto, porém, de um parto recente.

A menina teria escondido a gravidez da família e conseguido fazer o parto sozinha no banheiro de casa. Logo após dar à luz, ela teria matado a bebê com uma faca, com um corte no pescoço. A criança foi encontrada por uma familiar da adolescente, após questionamentos da equipe da unidade de saúde.

A Polícia Civil investiga o ato infracional como possível infanticídio. A adolescente ainda não foi ouvida por estar hospitalizada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3701374
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!