(89) 9 9417-5057

Clima e Tempo

Raio atinge fazenda no PI e mata 57 cabeças de gado; prejuízo de R$ 200 mil

Publicada em 08/02/23 às 09:41h - 305 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

Uma forte descarga elétrica, provocada por um raio, deixou um grande prejuízo ao proprietário de uma fazenda, localizada na comunidade Laginhas, zona rural do município de Agricolândia, microrregião do Médio Parnaíba. 

Segundo informações do portal Canal 121, pelo menos 57 cabeças de gado morrem em decorrência da queda do raio, fato esse ocorrido, na noite da última segunda-feira (6).

Segundo relatos de populares, os animais foram atingidos durante uma chuva com raios e trovões. O prejuízo ainda está sendo calculado, mas pode passar dos R$ 200 mil.

No momento do temporal não havia ninguém na fazenda. O caso só foi percebido pelo proprietário dos bovinos, na manhã de terça-feira (7), ao chegar no local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3826808
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2025 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!