O açougueiro estava prestes a matar o porco – que já havia levado um golpe com uma arma de choque elétrica – quando ele recuperou a consciência e o derrubou, disse a polícia.
Um colega encontrou o homem inconsciente com o cutelo na mão e um ferimento no pé esquerdo, disse a polícia. Ele foi levado ao hospital e mais tarde foi declarado morto.
A polícia informou que a causa da morte ainda não foi determinada. O Departamento do Trabalho da cidade disse que iniciou uma investigação.
O Departamento do Trabalho está triste com a morte da pessoa e expressa suas mais profundas condolências à sua família”, afirmou em um comunicado.
“Concluiremos a investigação o mais rápido possível para identificar a causa do acidente, apurar os responsáveis e recomendar medidas de melhoria. Adotaremos as medidas legais caso haja violação da legislação de segurança do trabalho”, afirmou um porta-voz do departamento.
O Departamento de Higiene Alimentar e Ambiental da cidade, que administra matadouros de gado, apresentou suas condolências à família do homem em um comunicado.