ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Às vezes tem de acontecer coisas extraordinárias para a alma despertar da letargia e atualizar a consciência de que não se nasce neste planeta para passar férias, mas que a todo momento há algo sério em marcha.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
É impossível continuar interpretando a realidade com os mesmos parâmetros de não muito tempo atrás, porque esses estão sendo derrubados sistematicamente pelo que nossa humanidade agora é capaz de enxergar. Tudo diferente.
Diante de situações extremas, que produzem intenso nervosismo, é capaz de sua alma entrar no eixo e fazer o que as outras pessoas, desorientadas, não conseguem. É assim que se demonstra a verdadeira fibra do ser.
O que as pessoas dizem, mesmo que sem fundamento, produz movimentos emocionais de grande impacto, e diante disso há pouco a fazer, a não ser tomar distância prudente para que nada respingue sobre você. É assim.
Há muitas coisas interessantes acontecendo, portanto, não é hora de descansar, mas de utilizar a lucidez das percepções para detectar as potencialidades que, com esforço e empenho, se transformarão em grandes realizações.
O insólito há de ser buscado, porque a mesmice anda drenando tempo e energia exageradas. Busque a aventura, se lance à vida com a alegria jovial de quem precisa brincar e experimentar tudo que estiver disponível.
É necessário cortar os laços com o passado, porque o que vem vindo por aí não poderia ser administrado da mesma forma com que você teve sucesso até aqui, se impõe a necessidade de se renovar o máximo possível.
A verdade não precisa ser dita, mas percebida, porque os fatos são indiscutíveis, enquanto as palavras podem ser justificadas com argumentos insofismáveis. Se quiser demonstrar alguma verdade, que seja pela prática.
Considere ser este um momento em que as iniciativas que você tomar produzirão mais impacto que de costume, e por isso mesmo precisam ser planejadas com cuidado, porque toda iniciativa é, também, uma faca de dois gumes.
São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que a alma sente que não vai dar conta de tudo, porém, você comprovará que esse é um argumento pífio da ansiedade, porque na prática seu desempenho será excelente.
As percepções são muito claras, para você tudo é evidente, mas não pense que essa clareza possa ser compartilhada, porque as pessoas, em geral, olham para outro lado quando o assunto é encarar a verdade. É assim.
A dificuldade de mudar é imensa, mas há de se fazer o sacrifício de fazer das tripas coração e seguir em frente, mesmo com a alma tomada de incertezas quanto aos resultados. Entregue sua vida à fonte de onde ela provém.