Abra a mente a novas experiências, procure sair da rotina e se lançar a novas aventuras, porque este é um momento rico de possibilidades, mas que podem passar despercebidas com sua alma encerrada na rotina.
Os lindos sentimentos hão de ser compartilhados com quem os merecer, porque se forem partilhados com pessoas que não os compreendam, a intensidade dos bons sentimentos se transformará em seu oposto. Nada bom.
As boas coisas que acontecem a outrem são as boas coisas que poderiam acontecer a você também, e se momentaneamente acontecem com os outros isso não significa que você deva se ressentir por isso. Chegará sua vez.
De repente, a percepção abre um campo completamente desconhecido de possibilidades, e se encanta com o panorama, porém, ainda não consegue entender como fazer para aproveitar a situação e a encaixar na realidade conhecida.
Tantas coisas bonitas sua alma pensa, mas tão poucas dessas consegue realizar. Esse desequilíbrio teria de ser sua mais essencial preocupação, se dispondo, dia a dia, a fazer o necessário para o consertar.
O conforto, segurança, beleza e harmonia que sua alma busca agora, porque está faminta dessas condições, serão encontradas fora dos ambientes habituais, nos quais, muito provavelmente, nada disso esteja disponível.
As coisas lindas que você pensa precisam ser comunicadas, porque dessa forma multiplicarão a beleza que lhes é inerente, e além disso, produzirão benefícios às pessoas que as receberem. Processo de beleza.
O progresso é feito de sonhos e ações combinadas. Sonhe agora, mas entenda que na mesma proporção do entusiasmo que esses sonhos produzirem, você terá de colocar em marcha muitas ações concretas. Só assim.
Produza beleza e harmonia, busque o melhor para você e para todas as pessoas que vivem dentro do seu círculo de influência, sejam elas conhecidas ou aquelas famosas anônimas que fazem parte do seu dia a dia.