Durante um tempo bastante importante as coisas andaram acontecendo à revelia de sua vontade, manifestando desígnios misteriosos, mas logo mais sua alma terá condições de retomar o domínio e a vontade própria prevalecerá.
Aproveite o entusiasmo que circula neste momento através dos relacionamentos sociais, mas tenha ciência de que logo mais a celebração terá de dar passagem à realização das responsabilidades que cabem a cada pessoa.
Os sacrifícios que a vida pede a você não são tão grandes nem dramáticos, apenas consistem em você aceitar os riscos da atualidade em nome dos avanços que pretende conquistar no futuro. É uma troca bastante justa.
Não se pode saber antecipadamente se as visões interiores são pressentimentos do que virá a acontecer ou se não passam de fantasias ignóbeis. Está chegando a hora de fazer passar seus sonhos pelo teste da realidade.
É tudo muito complexo e ninguém parece dar sinal de que vai ajudar, as pessoas só querem opinar e dar isso por encerrado, mandando você à linha de frente. Essa situação não se sustentará assim por muito mais tempo.
Concordar ou discordar é irrelevante, o que sua alma precisa começar a dimensionar é o tamanho da encrenca que vai aterrizar em suas mãos, porque na hora do vamos ver as pessoas sempre saem de cena. Ou não é assim?
Continue batendo na tecla de dar ponto final às questões que se alastram há muito tempo, porque logo mais você começará a colher os resultados libertadores desse movimento. Nada dura para sempre, nem o mal nem o bem.
Aquilo que você coloca em marcha na atualidade com a alma cheia de entusiasmo é o mesmo que, num futuro nada distante, se transformará numa responsabilidade a ser sustentada diariamente. Nada divertido.
Ainda que suas argumentações sejam fabulosas e sua alma esteja convencida de estar no lado certo da história, é preciso aceitar que não se sabe tudo e que, por isso, muitos julgamentos podem ser apenas fantasias.
Ainda há muitas imprecisões que deixam sua alma apreensiva quanto ao futuro, mas é justamente nessa hora que você precisa aceitar que não haverá nunca nenhuma garantia definitiva, e mesmo assim tudo acontece.
Suas observações sobre a realidade e as pessoas podem estar completamente certas, mas você só saberá disso quando começar a agir de acordo com essas observações, e verificar nas reações das pessoas o resultado.
Aquilo que as pessoas julgam errado em você se voltará contra elas sem que você tenha de fazer muito esforço, mas com muita confiança nos mistérios da vida, que são imparciais, ora cortam você, ora cortam outrem.