ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
O tempo não acertará tudo por si só, como por efeito de artes mágicas. O tempo é a matéria prima do destino que sua consciência há de tecer através de todas e de cada uma das decisões que tomar, e de como as praticar.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Pensar positivo é muito importante, mas se iludir com que o pensamento positivo seria suficiente para realizar suas pretensões é a melhor maneira de construir o caminho que conduzirá à decepção. Melhor isso não.
Enquanto as ideias não são postas em prática, ninguém pode reclamar a autoria, porque a mente humana é influenciada pelo mundo das ideias e muitas pessoas as captam ao mesmo tempo. Ganha quem as colocar em prática.
A paciência está acabando e sua alma tende a se precipitar. Em outros tempos isso seria pernicioso, mas agora é um momento excepcional, que não pode ser medido com a mesma régua de sempre. Tempo promissor e perigoso.
Aquilo que você pressente a respeito das pessoas precisa ser investigado, mas acontece que é muito difícil tirar essa sensação da mente para fazer uma análise objetiva da situação. Melhor esperar para ver.
É evidente que este não é um momento de conforto e segurança, por isso a tensão que paira sobre a alma, porém, nada indica que essa tensão profetize tragédias e declínios, apenas sinaliza o tamanho do destino.
Quando você tiver de fazer algo que não deseja, procure observar a situação de um ponto de vista amplo e inclusivo, no qual seus desejos cumpram um papel menor, e as necessidades do grupo sejam postas em destaque.
Para você não enfiar os pés pelas mãos tomando decisões precipitadas, faça amizade com o tempo, porque quanto mais maduras sejam suas decisões, menos efeitos colaterais nocivos essas provocarão. Melhor assim.
É preciso você medir bem as palavras que diz, porque o que é dito não pode ser desdito, e ao mesmo tempo causar muita desdita. A não ser que seja esse seu objetivo, procure silenciar e observar o que acontece.
O momento histórico da civilização é muito tenso, e as pessoas andam enlouquecendo, portanto, tenha mais cautela do que a habitual quando alguém se aproximar a você pedindo isso ou aquilo. Golpe à vista.
É tanta oportunidade surgindo que o perigo reside em sua alma se distrair com a diversidade, em vez de observar atentamente a diferença entre o que seja realizável e o que seja meramente imaginário. Importante diferença.
Você vai precisar selecionar as ideias que pretende realizar, porque não há tempo para se dedicar a tudo. Isso significará, na prática, você fazer alguns sacrifícios, abrindo mão de algo e se dedicando a outro.