O bem-estar há de prevalecer, mas se você esperar que as circunstâncias montem o cenário para seu bem-estar, muito provavelmente acontecerá apenas isso, você esperar. Faça seu próprio bem-estar, isso sim.
As mãos amigas estão todas escondidas, temerosas de serem oprimidas e abusadas novamente, porém, estão todas por aí, e sejam essas visíveis ou invisíveis, fato é que sua alma há de renovar a confiança na vida
Faça sua parte com empenho e desapego aos resultados, ainda que com a alma motivada pela ambição, que faz parte do jogo. Faça sua parte para não ficar dando voltas e mais voltas sobre a mesma situação. Em frente.
É preciso tomar alguma atitude, mas não pode ser qualquer uma, reagindo impulsivamente aos acontecimentos. É preciso que a atitude que você tomar seja o mais eficiente possível, tendo em vista resultados a longo prazo.
Seria mais interessante se houvesse um atalho que levasse você diretamente ao objetivo, e talvez esse exista, mas por enquanto está escondido, e isso significa que você deve continuar dando passos pequenos.
Tudo se acerta, isso é uma certeza, acontece apenas que alguns acertos ocorrem de acordo a seus desejos, enquanto outros estão na mão do mistério da Vida, que muitas vezes protege os humanos parecendo que os castiga.
Em algum momento sua alma sentirá empatia e compaixão, porém, não para ter piedade de quem quer que seja, mas porque compreenderá que estamos todos unidos e que precisamos estabelecer relacionamentos solidários.
O contato social é imprescindível, porque mesmo que você não prefira a companhia de seus semelhantes e diferentes humanos, é impensável a construção do destino sem relacionamentos de todos os tipos. Em frente.
Pense da forma mais prática possível, porque assim você evitará se dispersar no meio de tanta coisa que precisaria ser feita, mas que, com certeza, não haveria tempo hábil suficiente para dar conta de tudo. Em partes.
Enquanto o mundo não ajuda nem facilita, faça pelo menos você alguma diferença, estendendo uma mão amiga que ampare, um gesto compreensivo para que a praga da opressão mutua não se reproduza através de você.