Áries (21/03 - 20/04)
É pouco o que pode ser feito diante dos acontecimentos, mas esse pouco que você pode fazer é suficiente para marcar seu território e deixar clara sua posição. Nada além disso é necessário neste momento. Nada.
Touro (21/04 - 20/05)
Que você pretenda beneficiar todas as pessoas que participam deste momento de sua vida não significa que elas irão agradecer a atitude. Essa é uma realidade que há de ser levada em conta, para haver desapego pelos resultados.
Fazer sacrifícios tem uma conotação negativa que atrapalha o bom andamento de tudo, porque na prática significa apenas que você precisa deixar de lado temporariamente suas pretensões para dar lugar ao que o grupo requer.
Nunca será demais afirmar que a força do grupo supera imensamente a força individual, mas apesar de a alma reconhecer a verdade, ainda assim insiste numa independência que chuta contra os objetivos pretendidos.
Mesmo que haja uma mudança de rumo que afete seus planos, aceite isso com naturalidade e trate com carinho as retificações que se tornarem necessárias, porque é certo que você se beneficiará com essas reviravoltas.
Procure agir com o máximo possível de desapego pelos resultados, pautando sua ação pela necessidade, e não pelo desejo. Só assim você atravessará a tensão do momento sem sua alma ser afetada negativamente por isso.
Esses planos que você anda ruminando em silêncio hão de ser experimentados antes de bater o martelo, porque provavelmente ainda será necessário fazer várias retificações para que produzam os resultados esperados.
Ainda que você não esteja conseguindo enxergar resultados concretos, mesmo assim é preciso continuar investindo na rede de contatos e na necessidade de congregar forças, inclusive com pessoas que não lhe são simpáticas.
Por um momento, e dentro do possível, deixe de lado seus desejos para abraçar a causa das necessidades, porque enquanto os desejos beneficiam apenas a você, o suprimento das necessidades beneficia o grupo.
Quanto mais você sabe, mais complexo se torna o panorama, porque sua alma fica consciente das decisões que terá de tomar, e o quanto será impossível agradar a todo mundo. Bem-vinda seja sua alma à Vida.
Talvez as coisas não estejam andando no ritmo que você gostaria, mas se você mantiver a alma aberta às reviravoltas, acabará percebendo que, apesar do desconforto que elas provocarem inicialmente, trazem coisas boas.
Os desacertos se transformam em acertos e o jogo continua, porque só isso importa mesmo, que a bola continue em movimento. Faça sua parte, porque a parte dos outros é incerta, mas de vez em quando acerta na tecla.