Áries (21/03 - 20/04)
Observe com atenção e carinho sua rotina, porque muito provavelmente deva ter se tornado necessário fazer ajustes, mas que pela inércia da repetição dos hábitos as retificações acabam sendo deixadas de lado.
Touro (21/04 - 20/05)
A boa vontade de fazer todas as pessoas participarem e se beneficiarem com os projetos em andamento é uma atitude nobre de sua parte, mas que precisa ser temperada com desapego aos resultados. Perfeição.
Importante mesmo é que você aceite tudo que anda acontecendo com o coração na mão, e se for necessário abra mão de suas pretensões, para dar lugar ao que seja necessário fazer. Nada disso trará angústia, pelo contrário.
É preciso fazer uso da rede de contatos para conseguir articular seus interesses e se aproximar de suas pretensões. Sua força individual é pouca neste momento, é necessário congregar pessoas para agregar força e poder.
Certas arrumações se tornaram imprescindíveis, e você precisa aceitar o fato com a alma aberta às mudanças de rumo, porque assim aproveitará bem a onda em andamento. Considere as arrumações com carinho. Aí sim!
Sua alma sempre tenta encontrar medidas inteligentes e práticas que facilitem a vida e o dia a dia, mas nem sempre encontra eco positivo nas pessoas próximas para ajudarem a colocar em marcha essas retificações.
Na teoria tudo parece perfeito, mas é necessário testar um pouco o alcance dos seus planos, para fazer as retificações pertinentes antes de colocar tudo em marcha, porque quando isso ocorrer, não haverá como voltar atrás.
Nem sempre é possível estar com gente sintonizada com sua alma, em alguns momento é preciso congregar forças com pessoas que não sejam nada simpáticas à sua alma, mas que a necessidade coloca no caminho.
Faça apenas o que seja necessário do ponto de vista prático, aquilo que facilite seu caminho e ajude as pessoas envolvidas a terem uma referência do que elas precisam fazer também. Deixe de lado seus desejos.
Seria preferível agradar a todo mundo, mas isso será impossível, e diante desse cenário sua alma começa a sentir a pressão das decisões que terá de tomar num futuro nada distante. Não importa, você dará conta.
De início, as reviravoltas produzem um tanto de desânimo, porque você vê seus planos irem por água abaixo, mas num segundo momento você perceberá que o cenário se torna favorável aos objetivos pretendidos. Aí sim!
Depender de outras pessoas é desconfortável, mas não haveria como mudar isso, dada a natureza do jogo. Pense bem, a despeito do desconforto, a força do grupo é infinitamente maior do que a força individual.