ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Tudo que você deseja e mais ainda, mas o caminho é longo e sinuoso, tenha isso em mente para não cair nos contos sedutores da ilusão e se embrenhar por trilhas que pareceriam encurtar o caminho, mas que trazem perdição.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
As tensões e conflitos giram em torno da urgência de se colocar em prática tudo que vem sendo conversado ao longo das semanas anteriores, nada além e nada aquém. Não se trata de brigar nem de discutir, mas de praticar.
Nem sempre é possível acertar na primeira tentativa, às vezes é preciso insistir muitas vezes até encontrar o jeito de acertar. Este é o caso da atualidade, portanto, persista, não se deixe vencer pelo desânimo.
Você pode forçar um pouco para que as coisas aconteçam de acordo com seus anseios, porém, procure não pesar a mão, porque isso seria contraproducente. Na prática, já está tudo em andamento, só falta um peteleco.
Mexa pouco, mas mexa bem, com eficiência, porque já está tudo encaminhado, só falta agregar um pouco mais de dinâmica aos planos. A única coisa que você deve evitar é deixar a peteca cair, o jogo continua. Em frente.
Quanto mais você pensar e menos praticar, mais complexo irá se tornando o panorama. É impossível deter os pensamentos, mas pelo menos você pode ir equilibrando o jogo se atrevendo a colocar em prática as ideias.
É tudo uma questão de ordem e organização, nada além disso, porque o andamento está bem e as ideias são compatíveis com os planos misteriosos da vida, portanto, evite se estender em preocupações desnecessárias.
Faça um pouco de pressão, mas não exagere a nota, porque isso seria contraproducente. Procure fazer essa pressão com elegância e discrição, para que as pessoas não se sintam ofendidas publicamente. Isso não.
A magia da vida se manifesta quando encontramos o que procuramos justo quando o deixamos de procurar. Nessa hora displicente, em que a alma parece vaguear sem rumo, o mistério da vida se faz presente. É assim.
Há momentos em que a ajuda que as pessoas oferecem parece atrapalhar mais do que ajudar, mas isso não é produto de más intenções, apenas de falta de percepção sobre o que realmente anda acontecendo a você.
Se você já fez tudo que estava ao seu alcance, agora é confiar nos mistérios da vida e que seus planos pessoais estejam em concordância com a vida. Porém, isso não significa que você deva desistir da ação, nada disso.
As ideias que não encontrarem espaço para serem praticadas precisam ser deixadas de lado sumariamente, para não perder tempo nem oportunidades. A questão, neste momento, é eminentemente prática, nada além.