Uma americana viralizou nas redes sociais ao revelar que descobriu que um homem estava morando escondido em sua casa por quatro meses.
No TikTok, Karen contou que passava a maior parte do dia no trabalho e costumava deixar os dois filhos na casa da mãe. Por isso, o invasor percebeu que a residência permanecia vazia por um longo período e decidiu que ficaria no imóvel diariamente, até a mulher retornar para casa.
No entanto, a Karen contou que um dia, após passar a noite na casa dos pais, voltou para a residência de manhã e, ao deitar, ouviu um barulho embaixo da cama. “Ouvi um barulho e pensei: 'Deve ser um rato'. Até que eu me inclinei para o lado e vi um jeans e meias pretas saindo debaixo da minha cama”, conta.
Assustada, a mulher lembra que saiu do imóvel rapidamente, entrou no carro da família e chamou a polícia. "Eu gritei, pulei da cama, peguei meu celular, minhas chaves e corri. Entrei no carro e liguei para polícia'', revela.
Ainda quando falava com a polícia pelo telefone, ela reconheceu o invasor saindo pela porta da frente da casa. Segundo ela, era o mesmo homem que tinha sido contratado para aparar a grama.
O suspeito foi levado pela polícia e admitiu aos policiais que já estava morando na casa há mais de quatro meses. ''Ele estava usando meu chuveiro, jogando o PlayStation dos meus filhos, comendo minha comida. Eu fiquei com nojo'', revela Karen.
A história viralizou e conta com mais de 1,3 milhão de visualizações, além de 113 mil curtidas no TikTok. Nos comentários, as pessoas pedem que ela faça um vídeo em que mostre as dependências da casa e os lugares que o invasor possivelmente usou para se esconder.
Fonte: Sbt News / Cidade Verde