As empresas de Telecomunicações jaicoenses se reuniram na manhã desta quinta-feira (24), para fazer um apelo e serem colocados como grupos essenciais para receberem a vacina contra o coronavírus.
A classe alega que nunca parou de atuar, e diariamente tem contatos com pessoas e necessitam de atenção e inclusão na vacinação.
Representantes da Petronet, Ultra Link, Voex e Virtex, afirmaram que não pararam de trabalhar durante a pandemia e estão diariamente conectando milhares de pessoas, levando informação e comunicação.
Pedro Gonzalys da Voex Telecom, pediu a vacinação para a sua categoria. " Peço a vacinação para nossa categoria, estamos aqui trabalhando todos os dias e temos contatos com mais de cem pessoas diariamente, precisamos de atenção''.
Jessica Alves da Petronet Telecom, falou sobre a importância da vacina para os técnicos de rua e os atendentes de escritórios. " Além dos técnicos de rua, existe a gente que trabalhamos no interno em escritório, recebemos clientes todos os dias e queremos nossa segurança e segurança dos nossos clientes. Então tanto o suporte de rua como nós que trabalhamos no interno, precisamos dessa vacina".