Recentemente os jaicoenses e demais pessoas das cidades circunvizinhas estão unidos num ato solidário: a campanha para arrecadar fundos em prol da saúde de Maria Joselânia da Silva Barros.
Josa, como é conhecida, tem 23 anos e recentemente foi submetida a uma série de exames, a pedido médico. Por ser de origem humilde não tem condições financeiras para arcar com os gastos relativos.
Numa de suas consultas médicas foi realizado o exame endoscópico e a jovem foi diagnosticada com a bactéria H pylory, ela também foi submetida a realizar outros exames, pois, existe a suspeita de estar com o vírus da lúpus, uma doença inflamatória autoimune, que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos do corpo como: pele, articulações, rins e cérebro.
“Eu não estava preparada pra passar por uma enfermidade dessas nem psicologicamente e nem financeiramente, tenho buscado forças em Deus, já que estou nesse estado preciso muito de ajuda! Já gastei muito e vou continuar gastando em busca da minha melhora. (...); valor estimado da vaquinha é para custar as consultas e exames e os medicamentos que estão fazendo parte do tratamento, além do combustível para ir a Picos”, disse ela à TV Gallo.
Josa é evangélica, casada com Elienai Dias, com quem tem um filho de 6 anos.
Aos quem tiverem interesse em ajudar seja com qualquer quantia: está sendo realizada uma vaquinha on-line, acessível neste >>> LINK <<<. Ou pela chave pix de Maria Joselânia da Silva Barros: 071.585.393-77.
Boa noite, tenho uma prima que foi diagnosticada lúpus no sangue doença muito perigosa incurável mais tomandk o medicamento controla todos os mês ela vai a Teresina tomar medicamentos toma seis meses direto aí depois se porlonga em 2 em dois meses
Obrigado pela divulgação já fiz minha contribuição agora irei divulgar
Você vai conseguir!