Um mistério tem deixado uma família de Várzea Queimada apreensiva. Irisma José Batista, mais conhecido como Nego do Pinto, residente do Povoado Várzea Queimada, desapareceu na última segunda-feira, 07 de agosto, enquanto seguia para o seu trabalho na feira de Jaicós.
Nego do Pinto, como é popularmente chamado pelos moradores da região, trabalha com a venda de calçados feitos de borracha. Ele saiu de casa na manhã da segunda-feira como de costume, mas não retornou no final do dia, deixando a sua família extremamente preocupada.
De acordo com relatos da família, o último avistamento de Nego do Pinto ocorreu na segunda-feira à noite, quando ele foi visto em sua moto, uma YBR vermelha, indo em direção à Várzea Queimada. Desde então, nenhum sinal do seu paradeiro foi encontrado.
As buscas locais realizadas pelos familiares e amigos não tiveram sucesso até o momento. Preocupados com o desaparecimento, os familiares de Nego do Pinto estão fazendo um apelo nas redes sociais para obter qualquer informação que possa ajudar a encontrar o paradeiro do homem desaparecido.
A família disponibilizou um número de contato para quem tiver informações relevantes sobre Nego do Pinto. Qualquer detalhe pode ser de grande ajuda para esclarecer o mistério e trazer alívio à família. O número para contato é 89 994415067.