O jovem jaicoense, Franciel Francisco da Silva, de 26 anos de idade, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral na noite da última quarta-feira (08), não resistiu e veio a óbito.
Franciel estava em estado grave e encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O jovem precisaria passar por um procedimento cirúrgico. O estado de Franciel se agravou e ele terminou morrendo na tarde desta quinta-feira (09). O óbito foi confirmado à família por volta das 17:50.
Franciel trabalhava em Matão há quase um ano. O jovem é filho de José Francisco da Silva e Maria de Jesus Lúcia da Conceição Silva, que residem em Massapê do Piauí.
O pai de Franciel conseguiu viajar para Matão na noite de ontem (09), e agora a família, que é de origem humilde, precisa de ajuda para arcar com os custos do translado do corpo do jovem de São Paulo ao Piauí.
A família pretende trazer o corpo de Franciel para ser velado em Massapê do Piauí. Uma campanha foi iniciada nas redes sociais para arrecadar fundos para a vigem do pai do jovem, e agora, a campanha busca ajuda para que a família possa trazer o corpo de Franciel para sua terra.
Para os interessados em ajudar, os familiares disponibilizaram duas chaves PIX, da irmão e do cunhado de Franciel. Chave 1: (89) 9 9439-8938, em nome de Francileide da Conceição Silva; Chave 2: 13996747326, em nome de Fernando Lima de Sousa.