(89) 9 9417-5057

Justiça

Polícia conclui inquérito sobre atropelamento na BR 316 e indicia influencer e namorado

Publicada em 15/10/24 às 16:46h - 30 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o atropelamento que resultou em duas mortes na BR 316, zona sul de Teresina, no último dia 07 de outubro, e indiciou o influencer Pedro Lopes Lima Neto, de 19 anos, conhecido como Lokinho, e seu namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, de 18 anos.
Lokinho foi indiciado por entregar a condução do veículo a uma pessoa não habilitada, descrito no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Já Stanlley foi indiciado pelos homicídios de Marly Ribeiro da Silva e de Kassandra de Sousa, considerados "dolosos" (quando há a intenção de matar).
Stanlley também foi indiciado por lesão corporal dolosa contra as duas filhas de Kassandra, Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, que continua em coma e respirando por aparelhos, e Maria Alice, de 2 anos, que teve alta.
Os dois foram ouvidos na manhã desta segunda-feira (15), pelo delegado Carlos Cesar Camelo, titular Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT), que encerrou o inquérito.

"Em meio às investigações, coletamos alguns vídeos que apresentaram algumas situações que mereciam um esclarecimento por parte deles, por isso a oitiva deles na data de hoje, o inquérito se encerra hoje. Um dos vídeos mostrava, por exemplo, os dois saindo do veículo pela porta do motorista. Após o acidente, o carro para. O Stanley sai do veículo, alguns segundos depois, o Pedro Lopes, Lokinho, sai do veículo pela mesma porta, do motorista. Então foi questionado isso hje, o Pedro Lopes disse que realmente vinha como passageiro, os dois são unânimes em falar que o Stanley Gabriel dirigia, mas que a partir do acidente, Stanley Gabriel saiu, e Lokinho teve intenção de manobrar o veículo que estava no meio da BR, então ele pulou do banco do passageiro para o banco do motorista para tentar fazer essa manobra no veículo, mas depois viu toda essa cena do acidente e resolveu sair do veículo também, pela porta do motorista", explicou o delegado.

Fonte: Portal R10



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3704696
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!