(89) 9 9417-5057

Justiça

Delegado explica que mãe suspeita de matar bebê responderá por homicídio

Publicada em 18/02/25 às 14:11h - 31 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O delegado titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Inhuma, Fábio Rodrigues, explicou que a jovem de 19 anos presa, suspeita de matar a própria filha recém-nascida responderá pelo crime de homicídio.

A gravidez já estava no oitavo mês e a jovem estava escondendo a gestação da família e amigos. A investigação ainda busca reunir elementos que venham a explicar porque a mãe estava agindo de tal maneira.

O delegado, Fábio Rodrigues, esclareceu que o caso inicialmente partiu da suspeita de Infanticídio que foi descartada ao longo da investigação. O laudo pericial apontou que a causa da morte da bebê foi traumatismo craniano, sinalizando a violência praticada e a intenção de ceifar a vida da recém-nascida. 

"No decorrer das investigações, esta linha de Infanticídio, começou a perder força e o caso começou a ser apontado como homicídio, pois impossibitaste a defesa da vítima. Esse apontamento se deu por várias matérias de provas, uma delas que a causa morte foi por traumatismo craniano na bebê", explicou.

Foi decretada a prisão preventiva da jovem e a mesma e a mesma permanece presa a disposição da justiça

Fonte: Cidade Verde

Por: Paula Monize




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3928355
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2025 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!