(89) 9 9417-5057

Justiça

Piauiense é morta com tiro na cabeça em Minas Gerais; companheiro é suspeito

Publicada em 18/02/25 às 14:16h - 25 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A piauiense Amanda Kauanny Gomes do Nascimento, de 30 anos, foi morta com um tiro na cabeça, no Residencial Anate II, na cidade de Uberaba (MG), onde vivia com o companheiro e duas filhas. Os dois são naturais da cidade de Guadalupe, distante cerca de 350 quilômetros de Teresina.

O suspeito de cometer é o crime foi identificado como Fiuza de Andrade, ele cumpria prisão domiciliar pelo crime de homicídio. Vizinhos informaram à polícia que ouviram o disparo e que ele teria fugido do local.

Ao entrar na residência a vítima foi encontrada caída no sofá, com o ferimento na cabeça. As duas crianças estavam dentro do imóvel e não sofreram ferimentos.

A arma utilizada no crime não foi encontrada, mas segundo a polícia, o homem deixou para trás a tornozeleira eletrônica que ele utilizava para cumprimento da prisão domiciliar.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar a morte da piauiense. E que, até o momento, ninguém foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML onde foi submetido a exames.

No Piauí, a família da vítima iniciou uma campanha para arrecadar recursos para trazer o corpo da piauiense para Guadalupe. 

Fonte: Cidade Verde

Por: Adriana Magalhães




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3928330
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2025 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!