Mais uma vítima da violência. Yasmin Santos e a namorada, Ana Sprot, foram assaltadas na porta de casa na noite de terça-feira (25). Em seu perfil no Instagram, a cantora falou sobre o susto que o casal passou e aproveitou para tranquilizar familiares, amigos e fãs.
"Ontem, chegando da igreja, fui abordada por 4 indivíduos (armados) na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular e foi um livramento gigantesco de Deus. Mas aos fãs, familiares e amigos. Estou bem. Fiquem tranquilos", disse a sertaneja.
Ana também relatou o momento de terror. "A gente estava se recuperando emocionalmente pra falar pra vocês o que aconteceu. Quero que sirvam de alerta. Ontem a gente passou um dos piores sustos da nossa vida. Yasmin estava guardando carro na garagem, quatro homens, duas motos, os quatro armados, colocaram a arma na cabeça dela, foi horrível", descreveu a influenciadora.
YASMIN SANTOS FAZ DESABAFO APÓS ROUBO
Por conta do trauma, Yasmin Santos e Ana Sprot não voltaram para casa e dormiram em um hotel. Depois do assalto, elas alugaram outro local onde ficarão temporariamente.
Segundo Yasmin, o casal, que assumiu o relacionamento em setembro do ano passado, planeja se mudar após o ocorrido. "Fizemos o boletim de ocorrência, aguardar, ficar de boa e tomar cuidado redobrado. Nós estamos bem na medida do possível. Vai melhorar quando a gente mudar e tivermos, finalmente, nosso cantinho", afirmou a artista.