(89) 9 9417-5057

Piauí

Interior do Piauí: indiciados por estupro o pai, mãe e namorado de menina de apenas 13 anos

Publicada em 27/01/23 às 10:54h - 132 visualizações

por Blog do Coveiro


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

A Polícia Civil do Piauí indiciou o pai e a mãe de uma menina de 13 anos, e um homem de 42 anos, que manteve um relacionamento amoroso com a menor. Os envolvidos são moradores da localidade Santa Rosa, na região de Brejinho, zona rural de Luís Correia, litoral do estado.

As investigações tiveram início no mês de outubro do ano passado (2022), após o Conselho Tutelar receber uma denúncia anônima, anexada com fotos da menor se beijando com o suspeito.

Ainda conforme o colhido pela nossa reportagem, as investigações apontaram ainda que o relacionamento do homem com a garota se limitava apenas a beijos e abraços, comprovados por meio de exame de conjunção carnal, reiterando que os pais da adolescente tinham conhecimento do namoro da filha com o suspeito e não teriam a impedido.

De acordo com a lei, um adulto se envolver com pessoa com idade inferior a 14 anos é considerado crime de estupro de vulnerável, mesmo com o consentimento do menor ou seu responsável legal. Em relação aos pais, constatou-se que eles foram omissos diante do delito, já que tinham a obrigação legal de cuidar, dar proteção e fazer a vigilância da filha.

O caso foi encaminhado ao poder Judiciário e ao Ministério Público. A pena para quem comete estupro de vulnerável varia de 8 a 15 anos de prisão.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3641287
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!