A vidente Chaline Grazik voltou a fazer previsões de proporções catastróficas no estado do Piauí. Cha Grazik ficou famosa no estado, após associarem a explosão do restaurante do grupo Coco Bambu, em Teresina, a previsões feitas pela mulher.
Em uma publicação nas redes sociais, ela declarou ter visões de "algo desabando" na região e aconselhou as pessoas a ficarem atentas aos sinais que, segundo ela, já estariam ocorrendo.
"Algo em Piauí vai desabar. Por favor fiquem de olho. Algo que já está dando sinais", disse Chaline em sua postagem.
A vidente, que conta com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, já fez previsões anteriores relacionadas ao Piauí. Em dezembro de 2022, ela previu o desabamento de uma parede/muro em Teresina, coincidindo com a explosão no restaurante Vasto, do grupo Coco Bambu.
Em janeiro de 2023, suas previsões incluíram a morte de uma advogada e um cantor de forró no estado, bem como eventos envolvendo rachaduras em um local na capital Teresina.
A vidente também mencionou, em previsões anteriores, a morte de uma mulher jovem que seria perseguida e morta de forma trágica, associando mais tarde esse evento à morte da estudante de jornalismo, Janaína Bezerra, que foi estuprada e assassinada