(89) 9 9417-5057

Piauí

Autor do crime gravou vídeo do corpo de idoso morto a golpes de picareta

Publicada em 13/03/25 às 17:41h - 11 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:


Cidadeverde.com teve acesso a um vídeo em que mostra o aposentado Raimundo Pereira, de 69 anos, momentos depois de ser assassinado e o autor confessando o crime. Ao lado do corpo, o assassino diz que é membro de uma facção criminosa e assume a autoria do homicídio. O crime aconteceu na segunda-feira (10), na casa de Raimundo no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. 

"Quem caça acha. Bala na trava, trava na bala. Quem matou foi o negão, foi eu!", diz trecho do vídeo. 

Gilmar de Carvalho Rocha, foi apontado como o suspeito de matar e ao se entregar alegou legítima defesa. Ele foi solto na Central de Flagrantes.    

Raimundo Pereira foi morto a golpes de picareta. Os dois teriam um relacionamento amoroso e após um desentendimento houve o assassinato. 

A TV Cidade Verde procurou o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, que informou que só vai se manifestar após a conclusão das investigações. Ele não quis se comentar sobre o vídeo ou soltura do suspeito.

"As investigações estão bem adiantadas e o caso será esclarecido. Vamos dar uma resposta. O DHPP tem 30 dias para concluir o inquérito policial, mas podemos dar uma resposta antes" resumiu Baretta.

Fonte: Cidade Verde

Por: Graciane Araújo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3898289
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2025 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!