Sem poder trabalhar, com dois filhos para criar e de cadeira de rodas há mais de 8 meses. Essa é a atual situação do músico picoense Claudimar Vieira, que no dia 27 de setembro de 2020 sofreu um grave acidente de moto, onde fraturou a coluna e quebrou os dois braços.
Em entrevista concedida à equipe da Tv Gallo, Claudimar deu mais detalhes sobre sua situação. “Antes eu trabalhava na roça e nos fins de semana ia tocar e cantar. Hoje eu estou parado, sem poder trabalhar desde o dia do acidente. Aqui em casa moram quatro pessoas. Eu, a esposa e meus dois filhos. Uma criança de 2 anos e outra de 6. Estamos sobrevivendo graças a ajuda de amigos que nos dão alimentos ou depositam algum dinheiro em minha conta” disse.
Além de alimentos e remédios, Claudimar Vieira também precisa de ajuda para pagar o transporte que o leva para as sessões de fisioterapia. “Eu ainda tenho a possibilidade de voltar a andar, mas para isso, preciso fazer muitas sessões de fisioterapia. Como não tenho transporte, também preciso pagar um carro para me levar até o local” disse.
Claudimar é conhecido pelo seu jeito alegre e brincalhão, mas hoje está passando por um momento muito difícil e precisa de ajuda para poder voltar a fazer o que mais ama: trabalhar e levar alegria para as pessoas através da música.
Veja como ajudá-lo:
Banco do Brasil S/A
Agência 0254-2
Conta poupança número: 80012-0
Variação 51 –
Claudimar Vieira.
Pix: 89 994 68 68 96
Conheça também o canal no youtube de Claudimar:
Vamos ajudar financeiramente..Deus abençoe amigo