Um homem identificado pelas iniciais, F.D. da S., 55 anos, que sofreu uma tentativa de linchamento em Picos segue internado no Hospital Regional Justino Luz. O mesmo é suspeito de estuprar a enteada, de 26 anos, que possui deficiência auditiva e mental.
Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, o homem está internado no setor de Bucomaxilofacial, após ter fraturado a mandíbula.
Nesta quarta-feira (26) F.D. da S. passará pelo procedimento cirúrgico, seu quadro de saúde é estável. O mesmo sofreu a tentativa de linchamento após familiares e vizinhos se revoltarem contra o crime de estupro de vulnerável.
Relembre o caso
Na madrugada desta segunda-feira (24) um caso de tentativa de linchamento foi registrado no município de Picos. A vítima foi identificada pelas iniciais F.D. da S., de 55 anos. O fato ocorreu na Rua Antônio Tirburcio, bairro Boa Vista.
Segundo a Polícia Militar, populares acionaram a PM dando conta sobre um homem que estava caído no chão, em via pública, bastante agredido.
Uma guarnição foi deslocada até o local e confirmou a informação. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar os primeiros socorros e o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos.