O jovem Leandro de Souza, 24 anos, sequestrado na última quinta-feira (12) em Picos possui extensa ficha policial. Entre os crimes que o indivíduo é suspeito de ter envolvimento estão roubos, dois homicídios, calúnia e tráfico de drogas.
Leandro Souza foi sequestrado por cinco homens encapuzados dentro da residência da madrasta, no bairro Conduru. O mesmo ainda foi agredido e colocado em um carro de passeio. Desde o ocorrido, a família não teve mais notícias do jovem.
Sobre a ficha policial da vítima, a TV Cidade Verde Picos apurou que o jovem foi preso em flagrante em fevereiro de 2017 pelo crime de roubo. Além disso, possui Termo Circunstanciado por crime de Calúnia aberto em julho de 2020.
No tocante aos homicídios em que Leandro é suspeito de envolvimento, um deles teve como vítima Willis Teles de Sousa da Costa. O crime ocorreu no município de Conceição do Canindé-PI. O segundo homicídio foi registrado em São Paulo.
Leandro ainda também responde pelo crime de Tráfico de Drogas no estado baiano.
Ao Cidadeverde.com/picos a Polícia Civil destacou que o caso será apurado. No entanto, as chances de a vítima ainda estar viva ficam cada vez mais remotas.