"Ele tentou correr, o cara acampanhou e deu outro disparo. Testemunhas identificaram o autor do homicídio e repassaram as informações para a Polícia", informou populares.
O corpo de João Lima encontra-se no Núcleo de Medicina Legal para serem adotados os procedimentos periciais. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, tendo em vista que a vítima possuía bons antecedentes.
João Lima, mais conhecido por "Pequeno", possuia uma banca de roupas na feira livre de Picos. O mesmo deixa um filho e dois netos.
Dois homicídios em 2023
O primeiro homicídio do ano teve como vítima Igor da Silva de Sousa, assassinado por disparo de arma de fogo no bairro Paroquial. O fato ocorreu no dia 22 de janeiro, o jovem foi hospitalizado e estava em tratamento, porém veio a óbito no último domingo (05) no Hospital Regional Justino Luz. A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) investiga a autoria do crime.
O segundo homicídio responde ao assassinato de João Saturnino de Lima. O inquérito policial será aberto e investigado pela DHTL.