Um homem foi conduzido pela Polícia Militar após uma denúncia de ameaça. O caso no último sábado no povoado Samambaia, em Picos.
De acordo com a Polícia Militar de Picos, foi repassado pelo Copom sobre um Indivíduo que estava armado e ameaçando a vítima em seu local de trabalho.
Quando os policiais chegaram no local, nem a vítima e nem o suspeito encontravam-se mais no local.
No entanto, os funcionários informaram que o suspeito saiu em direção a cidade de Geminiano a pé, e que ele estava de jaqueta preta e calça jeans.
Anda segundo a PM, chegando próximo a entrada da cidade de Itainópolis, parentes da vítima chamaram a viatura para informar que o suspeito estava em um bar e quando os policiais chegaram no estabelecimento o suspeito com as mesma características estava em pé com mais dois homens.
"Foi feito a verbalização para ser realizada a abordagem policial e o mesmo foi o único que não colocou a mão na cabeça, desobedecendo as ordens da guarnição e o suspeito continuou com a mão na cintura por dentro do casaco, sendo que a denúncia era que o suspeito estava armado e o mesmo não obedeceu as ordens da guarnição", frisou a PM.
A PM, relatou que foi utilizado o meio da força física para conseguir fazer a busca, sendo que o mesmo resistiu, e a guarnição também ultilizou a força física para algemar o suspeito, e foi encontrado um canivete, celular e uma carteira.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.