“Tomamos conhecimento sobre o fato através do filho da vítima que veio realizar o boletim de ocorrência, momento em que se iniciaram as diligências através da Polícia Militar e Polícia Civil. Agora pela manhã conseguimos capturar o suposto autor do fato. Eles estavam separados há cerca de dois ou três meses segundo o filho da vítima”, disse a delegada titular da DEAM de Picos, Francineide Fontes.
Segundo a delegada, o suspeito estava na casa de um parente no momento da prisão. “O suspeito estava escondido na casa de um parente, e juntamente com a Polícia Militar, fomos até o local e o conduzimos para a Central de Flagrantes”, afirmou.
Ainda conforme a delegada Francineide Fontes, o homem confessou a autoria do crime. “Ele confessou a autoria delitiva, e disse que por volta de meia noite foi na casa para ver o filho, mas o filho já é maior de idade, então acreditamos que fosse por razão de ciúmes, então ele disse que a janelinha da porta da frente estava aberta, ele adentrou à residência e a porta do quarto dela estava fechada. Com isso, ele foi pelo banheiro, pois o banheiro dava acesso ao quarto, ela estava acompanhada, estava com o namorado, e ele correu para a dispensa, pegou o facão e ela e o namorado correram, só que na calçada, ele conseguiu segurá-la pelo cabelo e passou a golpeá-la com o facão”, relatou.
O suspeito está preso na Central de Flagrantes de Picos, onde será realizado o auto de prisão em flagrante, e em seguida, será comunicado a justiça e, consequentemente, passará por audiência de custódia e ficará a disposição da justiça.