Atualizada às 14h31
O homem identificado por Everardo Alves da Silva, 36 anos, veio a óbito na tarde desta quinta-feira (04) no Hospital Regional de Picos. A vítima ainda chegou a dar entrada com vida na casa de saúde, recebeu atendimento médico, mas faleceu horas depois.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo Regional de Polícia Científica para ser periciado e os procedimentos adotados.
Este é o primeiro homicídio do ano registrado na "Cidade Modelo". O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT).
O suspeito de ser o autor do crime que não teve a identidade revelada seria parente da vítima.
---------------
No final da manhã desta quinta-feira (04) um homem identificado apenas por Everardo foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo. A vítima estava numa oficina localizada próximo a Praça Valquíria Monteiro Neiva Eulálio, no bairro Junco, em Picos.
Segundo informações apuradas pela equipe da TV Cidade Verde Picos, populares socorreram a vítima que foi encaminhada com vida ao Hospital Regional Justino Luz.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. No entanto, Everardo já tinha sido levado e a Polícia ainda chegou a ser impedida de entrar no estabelecimento por familiares. Entretanto, a aguarnição teve acesso ao local do crime e realiza diligências para identificar o suspeito.
Estado de saúde
Everardo deu entrada no Hospital de Picos e foi encaminhado para a Sala Vermelha. A qualquer momento deve ser direcionado para o centro cirúrgico para retirada dos projéteis. O crime teria motivação por desentendimento familiar.
Os disparos atingiram a perna e tórax da vítima.