O homem de iniciais D.A.S. foi preso na noite desta quinta-feira (31) por suspeita de estuprar uma adolescente de 15 anos. A ação foi realizada pelo Grupamento de Polícia Militar de Monsenhor Hipólito.
Segundo informações do comandante da 3ª Companhia, tenente André, a adolescente deu entrada no Hospital da cidade relatando ter sido abusada sexualmente.
“A moça chegou ao Hospital e relatou ter sido estuprada. A Polícia se deslocou até o local e foi verificado quem seria o suposto autor do fato. Foi repassado que ela e uma amiga foram beber na casa dele e segundo ela, aconteceu o estupro. O indivíduo nega a denúncia”, afirmou o tenente André.
De posse das informações, a polícia realizou diligências e localizou D.A.S. em sua residência, no bairro Trizidela, em Monsenhor Hipólito. O mesmo foi preso e encaminhado junto com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Picos.
A adolescente e D.A.S. foram ouvidos pela autoridade policial e o suspeito teve a prisão decretada. O indivíduo deverá passar por Audiência de Custódia nesta sexta-feira (31). Foi solicitado exame de conjunção carnal para confirmar e/ou não do ato.
Fonte: Cidade Verde