A família de Nayla Lorraine composta por três filhos e o esposo, por pouco tempo não foi soterrada após a residência onde moram, no bairro Boa Vista, desabar com a forte chuva que atingiu o município de Picos no domingo (29).
A dona de casa que estava dormindo com a família relata que se deu conta da situação após os filhos acordarem com os raios. Nesse momento, ela percebeu fendas se abrindo na parede do quarto atrás do berço da bebê de 8 meses, momento em que chamou pelo marido para saírem de casa.
“A gente percebeu porque na hora os meninos acordaram com o trovão, assustados. Quando percebi já haviam várias rachaduras na parede e quando peguei meu filho, vi que uma rachadura atrás do berço cabia uma mão. A água estava dando na canela, foi aí que chamei meu esposo pra gente sair as pressas de casa que vai cair a parede”, disse a dona de casa.
Nayla Lorraine explicou que a família está abrigada na casa da avó do seu esposo até que consigam se organizar diante da situação que estão enfrentando após a residência desabar. A família está necessitando de roupas e dinheiro para iniciar a reforma.
O imóvel da família já foi avaliado pela Defesa Civil Estadual que afirmou que a estrutura está comprometida.
Fonte: Cidade Verde
Por: Paula Monize