(89) 9 9417-5057

Polícia

Suspeito de matar homem São Raimundo Nonato teria sido contratado

Publicada em 15/09/22 às 10:53h - 185 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Civil investiga a hipótese de que o assassinato de João Rodrigues Neto Dias, que foi morto na frente das filhas na última terça-feira (13) em São Raimundo Nonato, tenha sido um crime encomendado e motivado por vingança. O suspeito continua sendo procurado.

A vítima tinha ido de moto buscar as filhas na escola quando um suspeito se aproximou e atirou contra João Rodrigues. Em seguida, o acusado fugiu.

João Rodrigues era esposo da Secretária Municipal de Ação Social, Valdenia Costa. Ele também era representante do Grupo Total, distribuidora de medicamentos, higiene e beleza. Em nota, a prefeitura de São Raimundo Nonato e o Grupo Total lamentaram a morte. 

Segundo o delegado Marcelo Leal, gerente de policiamento do interior, no mês de julho João Rodrigues se envolveu em um acidente de trânsito em que uma pessoa havia falecido. João não teve culpa na morte dessa pessoa, mas mesmo assim, passou a receber ameaças de pessoas ligadas a ela, inconformadas com a morte.

De acordo com o delegado, a principal linha de investigação da Polícia é de que esse acidente tenha motivado a vingança contra João Rodrigues, e o assassinato teria sido encomendado.

Ainda segundo o delegado, os policiais continuam investigando também em busca de confirmar se houve algum pagamento ou promessa de recompensa ao executor do crime, e quem teriam sido os mandantes do assassinato.

"A única linha de investigação restante é esse envolvimento da vítima nessa situação de trânsito. As demais hipóteses, de latrocínio por exemplo, foram descartadas. A vítima não tinha envolvimento com criminosos, nem com facções criminosas, nem nenhuma vida pregressa no crime", disse o delegado.

O executor, já identificado pela polícia, é um homem que tem passagens pela polícia. O nome dele não foi divulgado, para não atrapalhar as investigações.

"É a hipótese mais plausível. O executor não tem relação nenhuma com a vítima nem do assassinato e nem do acidente. Continuamos as buscas para capturá-lo e continuamos investigando", disse o delegado Marcelo.

Em julho, a vítima, João Rodrigues, dirigia nas estradas no entorno de São Raimundo Nonato quando teria atropelado o corpo de uma pessoa, um homem que havia sofrido um acidente e falecido na rodovia.

Segundo o delegado Marcelo Leal, João Rodrigues não teve culpa nesse acidente e nem na morte do homem. Uma perícia teria constatado que o homem de fato já estava falecido quando ele o atropelou.

Mesmo assim, nos últimos dias, João vinha recebendo ameaças de pessoas ligadas a ele.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3702174
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!