As investigações do homicídio ocorrido em Santana do Piauí, que teve como vítima Maria Adália Leal, de 55 anos, seguem em andamento. Ao cidadeverde.com/picos, o delegado do 1° Distrito Policial que acompanha o caso, Petrônio Henrique, revelou que o telefone da vítima está sendo analisado.
“Estamos analisando o telefone da vítima, mas ainda não concluímos. As investigações continuam”, disse o delegado.
Petrônio Henrique ainda comentou que pessoas foram ouvidas, mas ninguém soube informar maiores detalhes. Outro fator que tem dificultado o trabalho da Polícia Civil é que não existem imagens de câmeras de segurança e testemunhas do assassinato.
O delegado informou que para não prejudicar o andamento das investigações, o trabalho será mantido em sigilo, respeitando a conjuntura do crime e a família.
O assassinato de Maria Adália chocou a população de Santana do Piauí. Durante o crime, o irmão da vítima, Aluízio Leal, também foi atingido por um dos disparos e precisou ser hospitalizado para realização de procedimento cirúrgico.
Relembre o caso
O homicídio que vitimou Maria Adália Leal ocorreu em 05 de agosto. A mulher foi assassinada à tiros no município de Santana do Piauí, distante 20 km de Picos. O fato ocorreu na sua própria residência, localizada na Rua Desidério Borges, bairro Bomba
Um homem não identificado que trafegava em uma motocicleta utilizando capacete e vestimenta preta se dirigiu a casa da vítima. O indíviduo a teria chamado e adentrado à casa, momento em que Maria de Adália foi alvejada com pelo menos três disparos de arma de fogo. A mulher veio a óbito no local.