Na madrugada da última quinta-feira, 08 de setembro, um caso inusitado foi registrado em uma residência no bairro Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina. Um homem foi mordido por um cachorro no momento em que tentava roubar a casa e ao ser flagrado pelos donos do imóvel, pediu que eles o levassem para o hospital.
Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. Por volta de 00h22, um homem invadiu residência para realizar o roubo. Ele vasculha alguns objetos na cozinha e é surpreendido pelo latido do cão no quintal que tenta a todo custo abrir a porta. Com medo, o criminoso se esconde.
Por volta de 1h46 ele retorna e tenta abrir a porta da cozinha para sair da casa, quando é atacado pelo cachorro com uma mordida na mão. O suspeito consegue colocar o animal para fora e fecha a porta.
Com o barulho, os moradores da residência acordam e encontram o acusado na cozinha, que logo pede. “Tem um monte de gente querendo me matar aí doido, o cachorro me mordeu, me leva pro hospital doido, tem um monte de gente atrás de mim aí […] o cachorro me mordeu me leva pro hospital doido”.
Assustados, os donos da residência ajudam o bandido a sair da casa, sem que houvesse um novo ataque do animal.