A Polícia Civil do Piauí busca o suspeito de esfaquear uma jovem de 22 anos, identificada pelas iniciais C.M. da S., na madrugada dessa quinta-feira (3), em Oeiras, 280 km ao Sul de Teresina. O homem, de 26 anos e iniciais J.V. da S., é companheiro da vítima.
Ao g1, a Polícia Militar informou que foi acionada por uma médica plantonista da Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, após C.M. da S. dar entrada no local, por volta das 00h30. A jovem foi atingida por dois golpes de faca, um no abdômen e outro na perna. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
“A vítima relatou que seu companheiro havia desferido duas facadas e ainda um tapa em seu rosto. Na ocasião, conseguiu correr e pedir socorro. Um vizinho a concedeu abrigo”, diz relatório da ocorrência feito por policiais.
Logo em seguida, conforme a PM, o suspeito fugiu da residência em que aconteceu o crime e ainda não foi localizado. A agressão teria sido motivada por ciúmes.
“O irmão da vítima havia informado a localização da residência dos pais do suspeito como uma possibilidade de fuga, contudo, a guarnição não obteve êxito na captura do suspeito”, concluiu relatório