Um jovem identificado como R.S.S.M., 19 anos, foi preso na manhã dessa segunda-feira (14), na comunidade Embiratanha, zona rural de São Gonçalo do Piauí, suspeito de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Ele estava depredando a residência da própria mãe e ainda desferindo palavras de baixo calão contra a mesma.
De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia foi feita pela própria vítima, uma mulher de 39 anos, por volta das 8h30. Ela relatou que o seu filho, que é usuário de drogas, estava depredando o telhado de sua residência e desferindo palavras de baixo calão contra ela.
De posse da informação, os policiais de plantão no GPM do município, foram até o local da ocorrência e ao ver a viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado em seguida.
Após ser preso, R.S.S.M. foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Ele já agrediu a mãe várias vezes em ocasiões anteriores, razão pela qual foi concedida a medida protetiva pela justiça.