(89) 9 9417-5057

Polícia

Avó diz que menina de 11 anos, grávida pela 2ª vez, era espancada pela mãe

Publicada em 20/01/23 às 15:10h - 106 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

A avó da menina de 11 anos, grávida pela segunda vez após ser novamente vítima de estupro na zona rural de Teresina, falou, com exclusividade à Rede Meio Norte. Segundo ela, a vítima sofria de agressão por parte da própria mãe, e ela (avó) era quem a socorria. 

Os acusados de estuprar a menina foram presos na manhã desta sexta-feira (20), através da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Segundo as investigações, a Polícia Civil solicitou exames de DNA, onde foi constatado que o tio da garota é o pai do primeiro filho dela. A informação inicial é que o pai seria o primo da vítima, que foi morto no ano passado. Mas a informação foi desmentida através do laudo do exame. A vítima pela segunda vez não foi autorizada a realizar o aborto. 

De acordo com o Delegado Matheus Zanatta, através do exame de DNA foi verificado que o próprio tio da criança é o pai da filha da vítima. 

“É importante frisar, que é a segunda vez que essa criança é estuprada. Na primeira vez ela foi vítima de um estupro de vulnerável, ficou gravida e a família não quis abortar. No decorrer da investigação foi feito o exame DNA e verificou-se que o próprio tio da criança é o pai da filha da vítima”, ressalta Zanatta



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3702339
Usuários Online: 166
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!