Um trabalho conjunto entre as Polícias Militar e Civil resultou na prisão em flagrante delito de Marck Anderson Severiano Brito, vulgo "Marque doido", de 31 anos, acusado de invadir a casa paroquial de Piracuruca durante a madrugada de segunda-feira (23/01) e roubar vários pertences do Pároco Ronaldo Souza dos Santos.
De acordo com o apurado pelo Blog do Coveiro, o acusado teve acesso ao interior do imóvel após arrebentar uma porta. Ele chegou a agredir o padre com empurrões e tentou o imobilizar o enforcando, mas a vítima conseguiu se desvencilhar e fugir. Do local foi subtraído dois smartphones, um relógio e a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
Os policiais passaram a diligenciar e localizaram o suspeito por volta das 11 horas da manhã. Ao ser abordado, o mesmo confessou a autoria do crime e revelou que os bens subtraídos estavam na residência de um familiar. No endereço, os agentes ainda localizaram as peças de um notebook subtraído recentemente do prédio da Secretaria Municipal de Saúde.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, onde foi autuado por roubo e se encontra encarcerado a disposição da justiça.