A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu três homens e um adolescente de 17 anos, suspeitos de participação na tentativa de assalto que resultou na morte da estudante de medicina Flávia Wanzeler, 23 anos.
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, do do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), havia informado em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (13) que a polícia já tinha uma linha de investigação, e identificado os suspeitos.
"Já estamos com a investigação bem adiantada, o carro que eles usaram é um veículo provavelmente tomado de assalto, e já foi localizado no bairro tabuleta, vai passar por exames periciais. Também já temos o nome dos indivíduos que já estão sendo investigados", disse o delegado.
De acordo com o delegado, a principal suspeita da polícia é de que os criminosos já tinham passagens pela polícia.
O adolescente de 17 anos foi preso mais cedo sob suspeita de envolvimento no roubo do veículo modelo Kwid utilizado pelos criminosos durante a tentativa de assalto que matou Flávia. O menor foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.
O veículo, que tinha restrição de roubo, foi encontrado nesta segunda (13) no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.